Adobe Flash Player 10.0.32.18


Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e idéias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet e a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.
E não pense que é só isso, pois a décima versão do Flash Player agora suporta a criação de conteúdo em 3D! Baixe o plugin e fique boquiaberto com aquilo que ele é capaz de fazer.
Assistindo o vídeo de apresentação do Flash Player 10 você já vai ficar arrepiado com aquela que é a versão mais espetacular do plugin. Agora imagine quando os novos conteúdos com suporte à nova versão começarem a aparecer na internet. Você não perde por esperar.
Desenvolvedores agora têm à mão uma ferramenta mais robusta, que permite ter mais controle sobre sua criação e usuários ávidos por impressionar seus olhos ficarão perplexos com a qualidade dos novos efeitos que o player é capaz de produzir na tela do seu computador.
Demorou, mas o 3D chegou.
Agora os desenvolvedores poderão criar sites, ferramentas e interfaces muito mais envolventes e visualmente atrativas com o suporte integrado do Flash a efeitos tridimensionais. Objetos que antes pareciam achatados e mal construídos agora poderão ser transformados em objetos 3D sem dificuldade e com qualidade convincente.
Som de qualidade
Algo ainda pouco explorado no Flash é o seu suporte a áudio, que está presente há várias versões do player, mas que ainda não foi utilizado plenamente. Com o lançamento da versão 10, os desenvolvedores poderão ir além da experiência visual e criar até mesmo seqüenciadores de áudio, mixers e até produzir música para jogos para que elas sejam tocadas em tempo real, enquanto o jogo é executado. A qualidade também é várias vezes superior ao áudio das versões anteriores.

Integração direta com hardware
Mas como é possível que todos estes novos recursos sejam exibidos em meu computador, sem que ele fique lento, instável ou simplesmente trave o meu navegador? A resposta é simples: agora o Flash tem integração direta com o seu driver de áudio e de vídeo. Ou seja, ele dá ordens diretas à sua placa de som e vídeo para que ela exiba de forma mais estável e rápida o conteúdo criado em Flash.
SWF pesquisável
Não adianta ter conteúdo atrativo, mas ninguém poder encontrá-lo. A Adobe firmou parcerias com as principais empresas de pesquisa na internet para que os arquivos SWF não sejam mais ilhas desertas impossíveis de serem alcançadas por mecanismos de busca. Agora os arquivos permitem que sites como Yahoo! e Google façam pesquisas internas no SWF, permitindo que o conteúdo não só seja envolvente, dinâmico e bonito, mas muito mais fácil de ser encontrado.









Add to Google

Bookmark and Share
Copie essa postagem para seu Blog:
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Conta da Google
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.