Sony Sound Forge Pro v10 + Video Aula


2



Se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.


Também, se você está decepcionado em ter baixado versões que não funcionaram, vindo de diversos blogs e sites por ai, que simplesmente divulgam os links se ao menos saber se o programa funciona ou não, então seus problemas acabaram.



1


O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas, senão a mais poderosa ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.



  • Efeitos


Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

  • Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdiios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuáriosconhecedores de ferramentas de edição.


A Vídeo Aula (ainda da versão anterior, claro) em formato WMV, em português/Br e você baixa pelo 4Shared, clicando aqui!


  • Tamanho: 170 MB
  • Idioma: Multi
  • Sistema operacional: Windows XP/Vista

Add to Google



Bookmark and Share
Copie essa postagem para seu Blog:
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Conta da Google
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.