RightClicker Pro 1.33




12


"Adicione novas opções ao Menu do Contexto do Windows, dando mais funcionalidade ao clique direito do mouse."

Moo0 RightClicker é um programa simples, que não possui interface, mas que tem a capacidade de conferir mais funcionalidade ao Menu de Contexto do Windows (aquele aberto quando você clica com o botão direito do mouse em seu computador).

     Com ele, a partir deste Menu você poderá marcas pastas como favoritas para facilitar o envio de arquivo para elas, deletar arquivos definitivamente, duplicar diretórios, copiar o caminho de um arquivo ou pasta em seu sistema, enfim, são inúmeras funções a um clique de distância.


Pastas Favoritas
     Às vezes você precisa enviar diversos arquivos para pastas diferentes e isso acaba demandando um certo trabalho, pois para cada grupo de arquivos você precisa primeiro copiar e depois então colá-los em seu destino.

Com este programa, este problema pode ser resolvido facilmente, pois é possível definir pastas favoritas e enviar arquivos para elas diretamente do Menu de Contexto. Além de simplesmente mover, você pode também copiar arquivos para suas pastas favoritas repetindo o mesmo processo.

     Apagar Arquivos Definitivamente
     Outro problema muitas vezes enfrentado por alguns usuários é quanto a apagar arquivos. Com o Moo0 RightClicker será possível apagar arquivos definitivamente apenas clicando sobre eles com o botão direito do mouse e depois selecionando a opção “Permanently” na guia “Delete”.


Personalizar
     O Moo0 RightClicker permite ainda que você personalize o Menu de Contexto, podendo assim deixá-lo ainda mais enxuto e funcional. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre a guia “Customize” e então selecione quais opções deseja esconder, na seção “Hide Deafult Menus” ou apenas clique sobre o modo “Simple”. É possível retornar ao normal a qualquer momento repetindo o mesmo processo.



Tipo: Utilitários
Hospedagem: Rapidshare

2


Add to Google


Bookmark and Share
Copie essa postagem para seu Blog:
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Conta da Google
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.